São Paulo e Flamengo decidem em casa na final da Copa do Brasil
-
Foto: Internet / Reprodução -
Mando de campo foi sorteado nesta segunda-feira. Primeira partida será 17 de setembro e a volta no dia 24
Na tarde desta segunda-feira, a CBF sorteou a ordem dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo. Os paulistas decidem em casa, no Morumbi, e os jogos serão nos dias 17 e 24 de setembro. O campeão leva R$ 70 milhões, e o vice R$ 30 milhões.
Rafinha, lateral-direito do São Paulo afirmou que o título é o que faltava para o clube, sendo um grande desafio: "É o título que falta para o clube. Desafio grande. Caminhada foi terrível até aqui, então estamos preparados para tudo".
Enquanto isso, o Flamengo diz que precisa ganhar os dois jogos para serem consagrados campeões. "Escolher se decide fora ou em casa é circunstancial. Sabemos que teremos dois jogos, teremos que tentar ganhar os dois para sermos campeões. A dificuldade não vai ser onde jogar, a dificuldade vai ser o São Paulo" disse Sampaoli, técnico do Flamengo.
Veja as datas das finais da Copa do Brasil
17/09 - Maracanã, Rio de Janeiro
24/09 - Morumbi, São Paulo
Jorge Sampaoli (Flamengo) e Dorival Júnior (São Paulo) marcaram presença durante o sorteio da Copa do Brasil. Estiveram presentes, ainda, dois jogadores de cada time: Felipe Luis e Everton Ribeiro, jogadores rubro-negros, e Calleri e Rafinha, que formam parte do time tricolor.
Os dois rivais só irão de enfrentar na terceira fase do torneio, semelhante a outras equipes que disputaram a Copa Conmebol Libertadores. Durante a trajetória, o Flamengo passou por Maringá, Fluminense, Athletico-PR e Grêmio, enquanto os tricolores eliminaram Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians.

Deixe seu comentário